segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pastor da IAP Lima PERU prega em Pq. Jandaia


Com muita alegria recebemos nesse último sábado (26/06), pela manhã, o Pr. Marcus Grovo, pastor da Igreja Adventista da Promessa (IAP) na cidade de Lima, Peru. Ele está passando alguns dias aqui no Brasil e aceitou o convite feito pelo nosso pastor, Msº. Arildo Gomes, para pregar em nossa IAP.

Ele pregou uma mensagem de conscientização missionária, baseada na história de Gideão em Juízes 6: 11-40. Foi uma mensagem clara e profunda, que certamente alcançou o coração de todos os presentes. Deus seja louvado!

Contou ainda vários testemunhos de grandes bênçãos que o Senhor tem dado aos irmãos da IAP peruana. O testemunho que mais nos chamou à atenção foi o de um pastor chamado Juan, mestre de uma universidade teológica, pertencia à outra denominação que não crê no batismo no Espírito Santo. Após estudar profundamente a palavra de Deus e passar a crer como nós cremos, o Pr. Juan foi batizado novamente nas águas no dia 30/05, e pela graça do Senhor, no mesmo instante, ao emergir das águas, também recebeu o batismo no Espírito Santo. Foi uma grande festa para o povo de Deus, tanto no Peru quanto no Brasil, ao ouvirmos esse maravilhoso testemunho.

Embora tenha sido uma mensagem de conscientização missionária, no final da pregação, o Pr. Grovo salientou não ter a pretensão de conscientizar os irmãos para atenderem o chamado divino no cumprimento da missão de evangelização, mas que o próprio Espírito Santo faria isso na vida de cada um.

Graças ao Bom Deus, teremos boas recordações desse lindo sábado em que mais uma vez o Senhor falou ao seu povo.
***

Um comentário:

  1. Deus abençoe a IAP no Peru, estamos orando por voces!
    abraço do pessoal da IAP Douradina MS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails