segunda-feira, 28 de junho de 2010

Iniciamos o I SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO PARA LÍDERES DE GRUPOS DE ESTUDOS BÍBLICOS

 Nossa MISSÃO no mundo é:

“Adorar a Deus, proclamar Jesus Cristo às pessoas de
todos os povos, promover através do ensino bíblico o
aparelhamento dos santos para o exercício do serviço
cristão, fortalecer a comunhão fraternal por meio do
Espírito Santo, até a volta de Cristo”.

Jo 4:23-34 | Mt 28:19-20 | Ef 4:12-16 | Jo 14:16-17 | II Tm 3:14-17 | Jo 14:1-3

No último sábado (26/06) demos início a mais um grande empreendimento espiritual. Iniciamos o I Seminário de Capacitação para Líderes de Grupos de Estudos Bíblicos na IAP Pq. Jandaia.

Lutamos pelo aperfeiçoamento de cada irmão promessista com o fim de que mais pessoas sejam salvas e preservadas no Caminho do Senhor.

Graças a Deus o nosso primeiro encontro foi uma bênção! Tivemos a presença de líderes da igreja e outros irmãos interessados no evangelismo através de grupos de estudos bíblicos.

O Seminário está sendo realizado em duas partes. Na primeira, estamos utilizando o Guia para Implantação de Grupos de Estudos Bíblicos; e na segunda, utilizaremos o Curso Bíblico Tesouros da Verdade, para dar firmeza a cada estudante da Bíblia no momento em que estiver ministrando o curso bíblico a alguém.

Cremos que o treinamento de novos líderes é uma das chaves principais na multiplicação e na edificação da Igreja de Cristo, especialmente em nossa querida IAP Pq. Jandaia.

Se você não esteve no primeiro encontro, mas tem o desejo de participar, fale conosco. Entre em contato através do e-mail: iapjandaia@gmail.com ; ou contate-nos diretamente na IAP Pq. Jandaia: Rua Porto Alegre, nº 174, Bairro Pq. Jandaia, Guarulhos- SP.

Por favor, gostaria de contar com a sua ORAÇÃO para que cheguemos vitoriosos ao final desse empreendimento extremamente importante na expansão do Reino de Deus em nosso bairro e cidade.

Um grande abraço!


Msº. Arildo A. Gomes
Pastor local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails