quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desafios da igreja para 2010

Com a graça e Deus, no dia 16 de janeiro, no culto do sábado de manhã, foram apresentadas as principais ações locais para a IAP Pq. Jandaia para o ano 2010.

Todos se envolveram em oferecer um culto cheio de alegria ao Senhor da Igreja.

Em um projeto anual que, cremos, nasceu no coração de Deus, os irmãos receberam três propósitos a cumprir. O primeiro foi intitulado “Meu compromisso com Deus”, em que todos foram desafiados a jejuar de três a doze vezes até dezembro. O segundo, “Noites de clamor para meses de bênçãos”, que propõe que no último sábado de cada mês toda a igreja esteja subindo ao monte para orar pelo mês seguinte. E o terceiro e último propósito é o “Leia Bíblia em um ano”. Cada uma dessas ações visa o fortalecimento espiritual de cada irmão.

A Bíblia nos revela em I Pe 5:8:
“Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.”


Ao término da programação, o pastor missionário Arildo ainda salientou que cada irmão (ã) que aceitasse algum desses desafios, estaria assumindo um compromisso com o Senhor Jesus e não com os homens.

Portanto, cremos que Ele mesmo, o Senhor da igreja, honrará o empenho de cada um, e como a palavra de Deus diz em II Cr 7:14:
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails