segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Abrindo o coração em 2010

Amigos, pela graça de Deus iniciamos a contagem de mais um ano. Pelo que tenho conversado com algumas pessoas o ano 2010 promete!

Procuro sempre imaginar a nossa vida no ângulo em que o Criador nos vê. Como uma linha do tempo. Do lado de fora. Isso me tranquiliza muito, pois me dá a certeza (pela fé) que Deus está no controle de tudo, absolutamente tudo.

Acrescento a isso o fato de que Deus nos ama (a toda humanidade) sobremedida.

Também creio que o ano 2010 promete. E levo em conta esses dois principais fatores: A soberania e o amor de Deus.

Se o Pai tem o controle e nos ama, ele também nos ensina. Nos ensina sobre seu amor, nos ensinar sobre o amor que devemos ter para com o próximo; o que nos faz amarmos a nós mesmos também.

Creio que em 2010 o SENHOR irá nos ensinar muito, como tem feito, e ainda mais.

Desejo que você, meu amigo leitor, procure abrir seu coração. Não para as coisas terrenas e passageiras, mas para o APRENDIZADO.



Pelo que a Bíblia nos revela, morar no céu não é nada fácil! E em 2010 Deus irá ensinar a mim e a você. Com humildade, coloque-se na posição de aluno e espere para ver Deus agindo poderosamente em você e através de você. Quando chegar no final, no dia do Juízo, você terá algo a entregar para o SENHOR.

Um forte abraço a todos!

Ms. Arildo Gomes
Pastor da IAP Pq. Jandaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails