segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deus salvou o Kayke da morte! Testemunho.

Que a paz do Senhor esteja com todos. Estou com meu coração radiante de alegria e muito agradecida ao senhor nosso Deus pelo milagre na vida do meu pequeno guerreiro Kayke, ele nasceu prematuro, pesando apenas 1k e 400 gramas, teve sérias complicações , dentre elas infecção hospitalar generalizada ,crise convulsiva, hemarragia intra-craniana, passou por 2 cirurgias e tinha apenas 20% de chance de sobrevivência,ficou na U.T.I por 3 meses e 1 semana, mas o Deus que nos servimos é Fiel, Justo e Misericordioso, e age em nosso meio da mesma forma que agia no passado, ele livrou meu filho da morte, restaurou, curou, e por isso lhe sou grata, e tambem a todos irmãos e amigos, a todo povo de Deus meu muito obrigado, pelas orações ... Deus é Fiel!!!! A Paz Esteja com todos nós. Amém!!! Flavia Cristina Pergamine Lemos.

Veja o testemunho completo e o relatório médico através do Portal IAP. Clique aqui!


Fonte: www.dijap.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails