sexta-feira, 26 de março de 2010

Vamos reconstruir o templo no Chile, com a ajuda de Deus!

Irmãos precisam de oração e ajuda financeira



O povo promessista tem acompanhado com contrição, desde o dia 27 de fevereiro até agora, a dificuldade do povo chileno e, em especial dos promessistas naquele país, no que diz respeito aos resultados causados pelo terremoto.
 
O Departamento de Missões e Evangelismo (DEME), juntamente com a Diretoria Geral Executiva (DGE), tem mantido contato com nossos irmãos chilenos para dar-lhes sempre uma palavra de estímulo, ao mesmo tempo que tem solicitado orações dos nossos irmãos nos demais países onde a IAP se encontra.
 
No Chile, nossos irmãos estão bem, dentro do possível. Infelizmente o templo em Nacimiento desmoronou com o terremoto e nossos irmãos agora congregam no Colégio Canadá. Estamos iniciando uma campanha para que a IAP se mobilize em todos os países, para auxiliar na reconstrução do templo em Nacimiento. Esperamos contar com todas as lideranças neste sentido.

No Brasil, as doações podem se feitas na

Agência 0099-0 / C/C 300231-4 - BRADESCO.

Estaremos usando o código (R$ ,88) no sentido de facilitar a identificação dos depósitos que visem auxiliar a reconstrução do templo em Nacimiento. Desta forma, solicitamos que os depósitos com esta finalidade tenham sempre o final em 88 centavos. Ex. R$ 50,88 (cinquenta reais e oitenta e oito centavos).

Você  também pode contribuir pelo PagSeguro – clique no link abaixo:



Fonte: Portal IAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails