terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nova série de lições bíblicas já está pronta


Já está na hora de você adquirir a nova série, cujo titulo é “Sejam Santos”.

A série de lições bíblicas “A Igreja de Cristo”, que vem sendo estudada no último trimestre de 2009, está chegando ao fim. Temos pela frente mais três lições apenas: “Uns aos outros”, “Ajudem os caídos” e “Final feliz”. Já está na hora de você adquirir a nova série, cujo titulo é “Sejam Santos”, que está disponível na Gráfica e Editora a Voz do Cenáculo.

Esta não é a primeira vez que tratamos do tema santidade numa série de lições bíblicas. A série “Santificação Pessoal”, estudada no primeiro trimestre deste ano, também tratou do assunto, mas de maneira mais conceitual e teológica.

Você ainda deve se lembrar que na ocasião vimos o ensino bíblico sobre vários aspectos da santificação pessoal: a exigência, a natureza, o começo, a parceria, o processo, a amplitude, a evidência, a inimiga, o declínio, a sondagem, a retomada, a insistência e a plenitude. O enfoque da santidade nesta nova série é de natureza mais prática e mais aplicativa.

Leia o primeiro capítulo da Lição

Ela vai nos mostrar, a partir da Bíblia, como ser cada vez mais santos em toda a nossa maneira de viver: na vontade, na doutrina, na comunhão, no pensamento, no namoro, nas finanças, na amizade, no trabalho, no descanso, na família, na palavra, no alimento e na internet.

A série está dividida em três tópicos: “saiu na mídia”, “e a Bíblia, o que diz?” e “vamos mudar!”. Por se tratar de uma série especial, o conteúdo é um pouco mais extenso. Os Comentários Adicionais, que auxiliam tanto os professores quanto os alunos, continuarão à disposição de todos no www.portaliap.com.br. Adquira já seu exemplar, entrando em contato com a gráfica: tel. (11) 2955-5141 / e-mail: gevc@terra.com.br


Fonte: portaliap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails