terça-feira, 17 de novembro de 2009

DEUS AGIU EM NOSSO PRIMEIRO RETIRO "REFLETINDO JESUS, IMPACTANDO VIDAS"

ATENÇÃO: Para ver a matéria completa, clique no título da postagem, acima.
Nos dias 13, 14 e 15 deste mês de novembro de 2009, realizamos com a graça de Deus o nosso I Retiro Espiritual que teve por tema: "REFLETINDO JESUS, IMPACTANDO VIDAS" no Sítio Recanto do Paraíso, em Santa Izabel, SP.




Na manhã de sábado, tivemos momentos de muito louvor e alegria. A abertura foi feita pelo Grupo de Louvor da IAP Pq. Jandaia e em seguida ficou a cargo do Grupo de Louvor da IAP Vl. Nova Curuçá. A irmã Fabiana Souza apresentou uma linda coreografia solo. Fomos ministrados pelo Senhor através da Dsa. Lilian Mendes com a mensagem: "Refletindo Jesus", o que nos fez repensar a nossa atitude cristã diante de uma sociedade cada vez mais distante de Deus. Será que estamos realmente refletindo Jesus? Deus ministrou de forma especial no coração de todos.



À tarde, o Pr. Aldo de Oliveira ministrou uma palestra interativa com os jovens com base no filme A Segunda Chance, que contrasta os valores de uma vida cristã prática com uma vida cristã teórica e irreal.

No sábado a noite a festa continuou. Adoramos ao Senhor da Igreja com muito louvor,  coregrafia e a encenação de uma peça, dirigidos pelos grupos da IAP Pq. Jandaia.




O ápice do Retiro foi a palavra de Deus ministrada pelo Pr. João Leonardo Júnior, diretor da Federação das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa - FUMAP.
 Foi um momento ímpar no Retiro da IAP Pq. Jandaia. Ele pregou o texto de Marcos 1: 40-42 e, com tema IMPACTANDO VIDAS, relacionou o impacto que Jesus causou na vida do paralítico e o impacto que pode causar na vida de todos nós. No rosto dos participantes ficou visível a grandiosa ação do Espírito Santo nos corações.



A pregação da Palavra foi seguida pela ministração de orações em favor de todos os participantes.  Contamos ainda com a presença do Pr. Geremias Lino Pereira, superintendente regional, que também orou pelos participantes.
Deus falou com muitas pessoas e ministrou transformação e cura na vida de outras.




No domingo, o dia foi de diversão e muita descontração. Participaram conosco,  membros de várias outras IAP's da região, o que nos possibilitou interagirmos e trocarmos diversas experiências.



Com certeza, o nosso retiro deixou saudades, pois os momentos vividos ali se tornaram inesquecíveis. Deus tem muito a fazer através de nós! Basta tomarmos uma decisão, a decisão de Refletir Jesus e Impactar Vidas todos os dias!

Comente esta postagem e deixe sua opinião sobre o I Retiro Espiritual da IAP Pq. Jandaia.

Para ver mais fotos, acesse o nosso perfil no Orkut.

Um comentário:

  1. Agradeço a Deus pela sua fidelidade e por tudo que passamos ali, temos muito a melhorar mas a misericórdia do Senhor foi grande em nossas vidas.Agradeço a todos que estiveram conosco,pois sem a presença de vcs este retiro não seria possível.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails