sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O NOSSO RETIRO ESTÁ CHEGANDO

Graça e paz a todos!

Este Blog ainda está em construção, mas para você que eventualmente esteja nos visitando, queremos falar de nossa alegria por estarmos nos aproximando da realização do I Retiro Espiritual da IAP Pq. Jandaia.

Todos estamos felizes. A cada dia Deus tem confirmado a Sua presença sobre nossas ações.
Muitas dificuldades surgiram, mas o Espírito têm nos dado forças a prosseguir. Já está quase tudo acertado. Faltam apenas detalhes.

Para aqueles que participarão, desejamos um ótimo encontro. Mas para aqueles que por algum motivo não irão participar, sentimos muito, pois cremos que Deus irá operar fortemente nessa ocasião. Ainda há tempo! Portanto, estamos orando para que TODOS da IAP Pq. Jandaia possam participar e com muita alegria adorarmos ao Deus da Igreja, o Santo, o Justo, o Inabalável, o nosso Pai celestial.

Um forte abraço à todos e até lá!



4 comentários:

  1. Agradeço a Deus pois agora faltam mesmo de 15 dias para nosso retiro. Teremos momentos de louvor e adoração com participação especias de preletores, grupos de louvor e coreografia. Também teremos o JANTAR E CULTO DO BRANCO E PRETO. E muitas surpresas mais... Se vc ainda não fez sua inscrição, ainda dá tempo entre em contato conosco. Parabéns pela iniciativa do blog
    Deus continue os abençoar. Ameeeeeeeiii.
    Dsa. Sandra Dias

    ResponderExcluir
  2. OI meu nome é Eliane sou da Iap Vila Verde e quero saber mais informações sobre o Retiro Espiritual.
    Tel contato: 7238- 0671.

    A paz....

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos...
    tambem estou muito feliz pois o nosso retiro esta muuuuiiito próximo e sei que nosso Deus vai continuar agindo naquele lugar e vai ser benção pra todo lado..rsrsr

    beijos a todos

    Natália - Jandaia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails