segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pr. Junior fala sobre PIJ fase II



MOBILIZAÇÃO para o PIJ fase II.
Não deixe para última hora. As vagas são limitadas!!!
Faça sua inscrição no site da FUMAP.

Fonte: www.fumap.com.br

Deus salvou o Kayke da morte! Testemunho.

Que a paz do Senhor esteja com todos. Estou com meu coração radiante de alegria e muito agradecida ao senhor nosso Deus pelo milagre na vida do meu pequeno guerreiro Kayke, ele nasceu prematuro, pesando apenas 1k e 400 gramas, teve sérias complicações , dentre elas infecção hospitalar generalizada ,crise convulsiva, hemarragia intra-craniana, passou por 2 cirurgias e tinha apenas 20% de chance de sobrevivência,ficou na U.T.I por 3 meses e 1 semana, mas o Deus que nos servimos é Fiel, Justo e Misericordioso, e age em nosso meio da mesma forma que agia no passado, ele livrou meu filho da morte, restaurou, curou, e por isso lhe sou grata, e tambem a todos irmãos e amigos, a todo povo de Deus meu muito obrigado, pelas orações ... Deus é Fiel!!!! A Paz Esteja com todos nós. Amém!!! Flavia Cristina Pergamine Lemos.

Veja o testemunho completo e o relatório médico através do Portal IAP. Clique aqui!


Fonte: www.dijap.com.br 

Está chegando o Encontrofest!

Um encontro para a juventude.

A UMAP está promovendo o I ENCONTROFEST, e ele está chegando!

Não deixe os preparativos para última hora. Prepare-se para encontrar com os amigos e adorarem a Deus juntos nesse lugar que está sendo preparado especialmente para vocês.

Receba maiores informações e inscreva-se através desses contatos:

Diretores da UMAP Pq. Jandaia:
- Paulo Henrique: phvelozo@gmail.com
- Camila Rorato: camila_rorato@torricelli.br

Até lá!

***

A Revista Feminina "O Clarim" está chegando até você!

A Fesofap está encaminhando às Sofaps a edição n. 58 da revista "O Clarim". Nela você encontrará artigos que abordam principalmente o tema família, pois o propósito de Deus é que as famílias sejam santas para adorar aquele que é santo. Nesta edição "O Clarim" destaca os papéis do marido e da esposa para que possam aplicar esses princípios definidos na Palavra de Deus e possam viver felizes no casamento, glorificando a Deus. O artigo "Delicadeza no trato" enfatiza como o respeito, o carinho, os pequenos gestos e as ações contribuem para manter vivo e saudável o amor do casal.
 
A revista traz artigos sobre o verdadeiro significado da Páscoa, sobre o evangelho na janela 10/40, onde se verifica a maior incidência de perseguição aos cristãos. Ainda, uma matéria sobre estética e alimentação, um texto sobre distúrbio no processo de audição e a importância de familiares ficarem atentos e, se necessário, procurarem ajuda rapidamente.
 
"Em busca da inocência perdida" traz à tona a necessidade dos pais "abrirem os olhos" dos filhos com diálogo e ensino da Palavra de Deus, com responsabilidade, ajudando na formação deles. Também muito importante o artigo a respeito da volta de Jesus Cristo, enfatizando que o vencedor, aquele que perseverar até o fim, viverá feliz para sempre.

Boa Leitura!

Dia das Mães 2010


No dia 16 de maio a IAP Pq. Jandaia ofereceu ao Senhor um culto em comemoração ao dia das mães.

Foi o Dijap Local quem encabeçou a programação. Nossas queridas mãezinhas foram homenageadas através de louvores, mensagens e ilustrações com palavras tocantes sobre a grande missão de ser mãe.

Além disso, as crianças apresentaram uma peça teatral sobre a história do rei Salomão, que julgou uma difícil causa se utilizando do incontido amor maternal de uma mulher que sofria pelo seu filho.

Após o culto, todas as mães foram convidadas a provarem um delicioso bolo preparado especialmente para elas.

***

Culto da Família 2010


Deus é exaltado como figura central da família.

Foram momentos de muita confraternização vividos no mais recente Culto da Família realizado pela Sociedade Feminina Adventista da Promessa em Pq. Jandaia, no dia 08 de maio.

Além dos membros da igreja, muitas famílias visitantes ouviram a mensagem bíblica de salvação e restauração através de louvores congregacionais e solos escolhidos especialmente para esta ocasião.

A pregação da Palavra ficou sob a responsabilidade do missionário Arildo André Gomes, pastor da igreja, que falou sobre a importância de, através de atitudes concretas, colocarmos Deus no centro de nossas famílias.

Por meio de vários relatos de irmãos e visitantes, podemos dizer com certeza que este culto foi uma verdadeira bênção na vida de muitas pessoas. O Espírito de Deus tocou profundamente nos corações, operando a reconciliação e o perdão sobre muitos desentendimentos. Deus seja louvado!

***
Related Posts with Thumbnails